ASSIM SE LOUVA EM KIEV ( IGREJA NOTO TEMPO )

I NEED MORE

domingo, 22 de maio de 2011

JIMMY SWAGGART, UM JULGAMENTO JUSTO E UMA LIÇÃO PARA OS DIAS DE HOJE





A postagem a seguir não é minha, encontrei na web e  pertence ao blog  do Irmão Ismael Moura, cuja postagem original pode ser acessada AQUI 


ATENÇÃO ELE AVISA : leia e veja todos os vídeos, para depois então criticar!


Como a maioria de meus leitores sabe, tenho uma admiração pessoal pelo evangelista Jimmy Swaggart, e não vem por acaso.
Cresci em um lar protestante, e sou filho de pastor evangélico, contudo nunca havia visto nada igual ao ministério Jimmy Swaggart, até conhece-lo na década de 80 na Tv brasileira.
Eu escutava a respeito de Deus e de Jesus, mas nunca havia me interessado realmente, ou sentido uma paixão em meu coração, até o dia em que ainda menino assisti esse homem de Deus pregar. Jimmy sem dúvida alguma foi um homem usado por Deus.

Mas tenho lido alguns comentários desagradáveis de diversos evangélicos nos vídeos que postei no Youtube, principalmente em um deles em que inspirado por Deus, Jimmy profetizou o que ocorreria em algumas igrejas bem conhecida: elas morreriam, o que aconteceu realmente! Vemos estas igrejas mortas e corrompidas pela política e a ambição por cargos e dinheiro.




Mas voltando ao assunto, as pessoas que jogam pedra em Jimmy usam o mesmo argumento: "Ele cometeu adultério".

É notório que Jimmy se envolveu em adultério, ao ter saido com uma prostituta, fato este que foi ironizado pela mídia norte-americana, que passava em todo momento o vídeo da confissão deste irmão, pedindo perdão. Jimmy e seu ministério foram execrados e arrastado pela lama e para a surpresa de muitos, diversos pastores e líderes evangélicos participaram desse ato infame.

Eu quero proclamar que até mesmo no momento de sua queda, eu o admiro! É isto mesmo!
Jimmy Swaggart caiu realmente, mas foi homem o bastante para comparecer perante sua congregação e gravar sua confissão, que foi retransmitida em todos os países, inclusive Brasil!

Vejam:


Mas porque eu o admiro? Nesses longos anos de vida cristã tenho visto muitos líderes cairem a a cúpula das igrejas "abafam" o caso. Algumas igrejas como a mórmon por exemplo, que ja pertenci por 13 anos, justificam e até inventam desculpas para aliviar ou justificar os casos de adultério de Joseph Smith até mesmo com mulheres casadas.

Mas não é só isso. Tenho visto também "pastores" que cometeram adultério e abandonaram sua esposa, cometendo algo expressamente proibido por Jesus: o divórcio. Jimmy Swaggart não abandonou sua esposa, continua casado com ela até os dias atuais e estão envelhecendo juntos.

Conheço de fato casos de pastores que nem sequer se arrependeram realmente. Além de teram abandonado a esposa, fundaram igrejas e acabaram aceitando o divórcio, o homossexualismo como sendo algo natural, e outras libertinagens proibidas nas escrituras. Jimmy Swaggart se arrependeu publicamente, e apesar de ter cometido adultério, continuou combatendo o adultério e ensinando aos homens que adultério é pecado. Ele poderia se justificar, poderia buscar desculpas para seu ato, e poderia ensinar doutrinas diabólicas aos homens, mas não foi isso que fez. Ao contrário, ele disse: EU PEQUEI! Em outras palavras: "Eu fiz, más é errado! Fiz mas Deus condena! Fiz mas estou arrependido! Fiz mas preciso que me ajudem a mudar!"
Hoje, ao contrário, vemos igrejas ensinando justamente ao contrário do que dizem as escrituras. vemos até mesmo líderes famosos como Edir macedo defendendo o aborto!

Talvés tenha sido justamente por sua postura ética, sua coragem em sustentar a sã doutrina, e sua intrepidez em denunciar as heresias e os comportamentos mundanos e heréticos dos pastores, que ao cair, Jimmy Swaggart tenha sido motivo de alegria de diversos pastores.

Jimmy Swaggart não foi nenhum Neemias Murien, que uniu-se as mais diversas religiões heréticas e afirmou que "todo caminho leva a Deus". Não! Jimmy Swaggart é aquele pregador que inclusive recentemente foi atacado por homossexuais, por causa de uma pregação. Jimmy Swaggart foi e é um cristão autêntico!

Mas os criticos ensistem em bater na mesma tecla: "Ele cometeu adultério". Bem...Davi também cometeu adultério, e pior: para tentar consertar seu êrro, mandou matar o esposo de sua amante. Arrependeu-se, morreu, e depois de tantos anos, a cada passagem de um novo rei, lemos nas ecsrituras o próprio Deus falando "Nunca houve um servo como David". De fato, Davi e Deus eram tão íntimos que o Senhor permitiu que ele recebesse um título que ninguém mais recebeu: "O homem segundo o coração de Deus".

E Jimmy Swaggart? Aquele homem que foi usado por Deus para impactar nações? Aquele homem que arrependeu-se e que pouco caso fazem de seu arrependimento? Aquele pregador que mesmo idoso, está firme na fé, com seu centro de adoração impactando vidas nos estados Unidos e outros países? O que diremos? Vamos julga-lo? Vamos passar o resto de nossas vidas medindo sua vida por causa de um pecado que cometeu mas teve a coragem de assumir e dar a volta por cima?

So tenho uma palavra para as pessoas que fazem isso: vocês estão sendo usados por satanás! Isso mesmo. Vocês gostam de pastores que usam o púlpito pra amaciar o ego pessoal do povo, pastores que não denunciam pecado, vivem falando apenas de benção materiais, pastores que evitam falar sobre inferno, condenação eterna e arrependimento! Justamente por isso vocês não suportam Jimmy Swaggart.

Quando um homem de Deus prega a verdade, se estamos no erro, não podemos começar a atacar o homem de Deus para nos justificar, ou desejar que ele se torne libertino.

Graças a Deus pela vida de Jimmy. Graças porque ele não se divorciou e continua casado com Frances. Graças porque seu filho Donnie que denuncia essa vergonha do falso evangelho da prosperidade (por estes motivos, muitos pastores torcem pela queda, pois não gostam de serem denunciados):



Graças por Gabriel Swaggart, seu neto, que tem um ministério avivalista que tem impactado Jovens!! Sim, jovens prostrados de joelhos, entregue as lágrimas buscando a presença de Deus:


Vejam Gabriel pregando com ousadia:


Por todo o processo como ocorreu a queda de Jimmy, pela maneira como ele se comportou diante de seu êrro, e pelos frutos que seu ministério tem produzido, eu digo: se ele se arrependeu, confessou , Deus o perdoou. Se o Pai Celestial o perdoou, quem sou eu para negar perdão?

Antes o Brasil recebesse visitas de homens como estes para pregar o evangelho, invés dos Morris Cerulo e Mike Murdock da vida, que utilizam a TV para prometer grana ao povo e arrecadar dinheiro.

Para a contrariedade de vocês críticos, continuarei postando vídeos de Jimmy Swaggart, e continuarei o admirando e orando por sua vida e ministério.

Um abraço e espero que despertem deste sono desgraçado.

Ismael Moura


*** O TEXTO É DO IRMÃO ISMAEL MOURA E DO QUAL COMPARTILHO MUITAS COISAS E OUTRAS NÃO, O QUE É INTEIRAMENTE NORMAL, QUANDO TOCA EM ASSUNTOS QUE IMPLICAM OUTRAS SITUAÇÕES. O QUE IMPORTA DE FATO, É QUE jIMMY SWAGGART APÓS REX HUMBARD FORAM OS DOIS USADOS POR DEUS E RESPONSÁVEIS DIRETOS PELO CRESCIMENTO EVANGÉLICO NO BRASI, ALGO IRREVERSÍVEL HOJE. SE NÃO TEMOS UMA IGREJA EVANGÉLICA BRASILEIRA NÃO É EXATAMENTE UM PROBLEMA, TEMOS UM NÚMNERO CRESCENTE E IRRVERSÍVEL DE PESSOAS QUE NAS MAIS DIVERSAS SITUAÇÕES INCUIDAS AÍ A DE PECADO, SABEM QUE PODEM ORAR AO DEUS CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA E NÃO MAIS A "SANTOS", "ÍDOLOS" E DEMÔNIOS... PESSOAS QUE SABEM  QUE AS ESCRITURAS EXISTEM E QUE CONSTITUE-SE NA  REVELAÇÃO DIVINA PARA O HOMEM... QUE HÁ UM CÉU E UM INFERNO, UM SALVADOR QUE É O SENHOR JESUS CRISTO, DEUS E FILHO DE DEUS.




Quer saber por onde anda Jimmy Swaggart? 


Vai a dica: acesse o site de seu ministério http://www.jsm.org/
você inclusive pode assistir a programação de sua TV, em Espanhol:
http://www.jsm.org/SpanishLive.php


O ESTILO SULISTA DOS PRIMOS JIMMY SWAGGART E ELVIS PRESLEY E OS VELHOS E BONS HINOS CRISTÃOS

32 comentários:

  1. ja ouvi algumas pregaçoes do jimmy, verdadeiramente um grande homem de Deus, fico feliz pela sua vida ,pela sua esposa, e pela sua familia, o video do donny e muito bom ,deveria passar em rede aberta e mundial de tv

    ja divulguei alguns videos dele principalmente esse contra os cafetoes da prosperidade


    com relaçao ao adulterio dele , realmente aconteceu mas Deus o perdoou e essa queda nao invalida suas mensagens


    muito boa mesmo a materia! vamos divulgar os videos dele


    tenho divulgado em comunidades do orkut!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo o homem é incompleto e imperfeito. Osa frutos frutificados não devem ser invalidados e nem podem e nem Deus faz isso.
      O homem é tão perverso, que não reconhece que continua matando seu irmão, sim, foi Adultério, mas, ele se arependeu.
      Não estou fazendo apologia ao adultério, mas, apologia ao arrependimento.
      O erro cometido, não anula as obras realizadas por Deus, através da vida de seus servos.
      Õ Adultério é proibido, a continuidade dele é suicidio e o permanecer nele é condenação.
      Mas, o arrependimento é voltar ao caminho da verdade.
      Infelizmente são muitos tolos, insensatos e pessoas com o seu coração legalista, sem sensibilidade, luz da Graça de Deus e por isso julgam ferrenhamente, implacavelmente, achando assim que estão fazendo a vontade de Deus, tentando matar quem já se arrependeu diante de Deus e da igreja.

      Excluir
  2. Gostei muito do seu apoio. É assim que Jesus deseja que seu povo proceda. É lamentável que tenhamos abandonado Jimmy Swaggart quando mais precisava da igreja. Prejuizo incalculável para o Evangelho mundial. Tal procedimento,principalmente das lideranças só comprova o abismo existente entre ler e viver as palavras de Cristo. E se formos mencionar outros grandes homens de Deus da nossa geração que caíram na mesma fraqueza, o fosso é ainda maior.
    Continue postando o material do Jimmy. Tem muita gente que o ama no Brasil. Existem muitos vídeos e áudios dele na internet. O Brasil e o mundo precisam demais das suas mensagens.
    Um abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. sou o pastor abraao um ex leproso e mendigo alcançadopor este ministerio maravilhoso por isso ainda o acompanho tenho um mini cinema aqui em casa com uma tv de 50 polegadas aparenho de dvd de ultima geraçao para ver ele ao vivo aos domingos diretamentwe de sua igreja entao passo o culto em dvd na linguagem em espanhol imagem de dvd ja estou com 150 programas gravados e uma bençao gosto0 mais dele hoje a linha de suas pregaçoes e somente a cruz de cristo o sangue vertido ewssa pasatorada do brasil que so falam de prosperidade estao com dor de cotovelo dewsde 1987 pois achavam que iriam parar estew ministerio e nao cdonseguiram com o avanço da internet ele nao precisa mais de uma emissora de tv ele tem a dele que deus deu a ele sbn tv podemos ouvir uma palavra sadia a qualquer hora do dia sem falar nos livros que ele tem escrito a vidas de paulo traduçao da biblia versiculo por verciculo e a coleçoa de 66 volume sobre a biblia a minha casa toda e cheia de material do jimmy nao misturo com outro pregador so acompanho o ministerio dele e o meu pois tenho viajado o brasil pregando meu testemunho e agora estou indo para a amewrica pregar craro que estarei indo em lousiana para dar um abraço em jimmy pastor abraao 31 35956765

    ResponderExcluir
  4. Muito bem gente, o Jimmy lançou uma nova página em http://sonlifetv.com

    Para mais links abençoados acessem meu BLOG Os Top 5 Sites espirituais

    Aceito parcerias.
    Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  5. Estava procurando noticias de Jimmy Swaggart,já que ouvi muito dele pelos meus pais, que são admiradores de seu ministério, e para minha surpresa, encontrei este blog. Não tenho nada a acrescentar em sua postagem amigo, apenas parabenizá-lo pela iniciativa e pelas palavras postadas.
    Infelizmente todos nós estamos sujeitos a pecar, mas a palavra de Deus diz que o cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Ele foi e continua sendo um grande missionário, portador de boas novas do evangelho de Cristo.
    Parabéns!! Deus continue o abençoando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Deus permite essas quedas para que se manifestem tudo aquilo que está no coração do homem. Foi assim com a queda do Jimmy.

      Excluir
    2. É isso aí mesmo, meu irmão! Gostei muito de tudo o que vice postou... Jimmy Swaggart é um grade homem de Deus. Pregador e cantor incomparável! Mensageiro importantíssimo na Igreja de Deus. Davi pecou e Deus o perdoou!.. Eu acho que é o pedado da inveja se satanás que opera em 'crentes" vazios de Deus, que não tiram a trave do olho e por isso não enxergam seus sujos pecados! Sou sua irmã em Cristo e assino embaixo de tudo que Jimmy Prega!!! Cristo!!!!

      Excluir
  6. It's really a cool and helpful piece of info. I am glad that you just shared this helpful info with us. Please keep us up to date like this. Thanks for sharing.
    Feel free to visit my page : marcinbaczynski.pl

    ResponderExcluir
  7. Excellent article. Keep writing such kind of information on your page.
    Im really impressed by your site.
    Hey there, You've performed an excellent job. I will definitely digg it and in my view recommend to my friends. I'm confident they'll be benefited from this site.
    Have a look at my blog :: fotografowie

    ResponderExcluir
  8. Admiração? Fala sério.

    ResponderExcluir
  9. Realmente foi muito desastroso o que aconteceu na vida dele, a semelhança do Rei Davi. Eu tenho mais um video legal dele
    em meu blog

    Vamos lá, vamos orar pela obra missionária ao redor do mundo.

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com você, pois ele pregou e continua pregando a respeito da palavra de Deus e não dele mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Faço minha todas as palavras que o irmão Ismael Moura, pois cresci vendo este grande homem Deus pregando a sã doutrina, e não ensinamentos de demônios como temos vistos nos últimos anos, inclusive nas igrejas que se dizem cristãs. Glórias sejam dadas a Deus, o poderoso e Santo de Israel, que conservou firme seu servo, mesmo após ter falhado. Quem nunca pecou que atire ou continue a atirar a primeira pedra, mas cuidado! pois com a mesma medida que julgas também será julgado, não por homens, mas por Deus! Davi Oliveira - Belém do Pará.

    ResponderExcluir
  12. deixo aqui o meu depoimento á todos aqueles que se consideram seguidores de Jesus cristo;
    Quem está livre do pecado? e Quem de vocês que pregam e oram e que pagam um preço de lágrimas pelas almas,não é ou está sendo atacado pelo diabo e instigando seu lado mais fraco? Se eu sou de Cristo como digo isso de todo o meu coração e alma que ;Eu sou servo de Jesus Cristo, e digo;Como e de que maneira posso julgar um homem que tem dedicado a sua vida á ganhar almas? Se você diz que é Cristão e julgou o Evagelista, tá mais do que na hora de rever a sua fé e a sua vida com Jesus Cristo, aquele que você diz ser o Teu salvador.

    ResponderExcluir
  13. Gloria a Deus, Eu aprendi muito com o irmão Jimmy Swargart,
    tenho muitas saudades e recordações que ficaram gravadas em meu coração, naqueles programas de TV, que ele pregava pelas manhãs,posso dizer que parte da minha conversão foi através deste Evangelista abençoado e tremendamente usado por Deus.
    Que saudades daquelles tempos, Bom seria que alguem que está no poder, no nosso Brasil, quem sabe talvez, um empresário, dono de TV, tivesse uma visão de Deus e colocasse novamente seus programas no ar ao invés dessa pouca vergonha que muitos estão assistindo, pessoas que só pensam em bens materiais, enganam as pessoas fracas, para enriquecerem cada vez mais, que nosso bom Deus tenha misericórdia destes enganadores e sejam convertidos pela pregação jenuina do Evangélio que O SENHOR JESUS CRISTO PREGOU; arrependimento para ser Salvo, Libertação e curas divinas e o Amor ao proximo, não metendo a mão no bolso do proximo, mas ensinando e vivendo o que se ensina dentro da palavra de Deus, DE GRAÇA RECEBESTE, DE GRAÇA DAI.
    Eu oro e peço que os queridos irmãos continuem orando pelo Ministério do pastor Jimmy Swagart e tambem por esses tribulosos que se escondem atras da biblia para ganhar dinheiro, que os tribulosos possam se converter e que o Pastor Jimmy Swagart possa voltar abençoar nosso Brasil através das emissoras de televisão,
    DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  14. Amado de Cristo, gostaria de deixar a minha opinião com relação a esse assunto. Meus pais, chegaram a assistir os programas pela tv Bandeirantes na década de 80 ainda quando eram católicos, a partir do ano de 1988, aceitaram jesus e se batizaram nas aguas correntes de uma denominação evangélica pentecostal que foi fundada pouco mais de 50 anos no Brasil, e hoje já existe em mais de 150 países no mundo. Com relação ao Amado evangelista JIMMY SWAGGART, em conversei com algumas pessoas firmes em cristo, fieis, que perseveram na sã doutrina de Deus, e cheguei a uma opinião, não podemos jamais julgar ninguém, agora dentro da palavra de Deus, a bíblia fala que não colocarás nossos olhos em coisas más, impuras, etc ... pois somos templos do espírito santo, a porta é muito estreita, e a bíblia diz que muitos no grande dia, irão dizer senhor em teu nome preguei, orei, louvei, etc ... e Deus irá dizer apartai voz de mim, pois nunca lhe conheci. Amado de Deus, levando em consideração o equipamento Televisão, Deus não se agrada, que tenhamos em nossos lares, o JIMMY SWAGGART, apesar de pregar, falar do amor de cristo, dentro da santas escrituras, na época não estava enquadrado na sã doutrina, devido a TV, no próprio site Youtube, tem um video de uma mulher e com a tv desligada o Satanás aparece na tela e foi filmado isso, temos muito exemplos que Deus não aprova isso. Se todas as pessoas, reconhecerem seus pecados, se humilhar, e não pecar mais, aceitarem jesus de todo o coração e se batizar, e cumprir todos os mandamentos bíblicos esses sim conseguirão a salvação, não me baseio por placa de Igreja pois o que vai salvar o ser humano é a OBEDIÊNCIA, FIDELIDADE, SANTIFICAÇÃO, nós todos estamos sujeito a pecar, só que o verdadeiro escolhido de Deus, o espírito santo toca e dar o discernimento, jamais podemos acreditar no Homem, ele é sempre falho, penas ore a Deus, leia a bíblia e peça o entendimento. Que a graça do nosso senhor continue na sua vida e paz de cristo esteja com vc e sua família. Amém.

    ResponderExcluir
  15. Eu me recordo, ainda criança, acordar pela manhã e assistir com meus pais ao programa de Jimmy Swargart pela YV. Era um momento especial, onde ouvíamos a voz de Deus através das mensagens pregadas por esse irmão em Cristo. Parabéns pela matéria! Quem somos nós para julgarmos e condenarmos alguém. Esse feito só cabe à Deus, que, para nossa salvação, é grande em misericórdia.
    Creio que Jimmy S. foi um instrumento de Deus, e através da unção do Espírito Santo, muitas vidas conheceram a Cristo, por meio de suas mensagens.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom, concordo com tudo isso

    ResponderExcluir
  17. iRMÃOS,CORRIJAM:swaggart não era primo de elvispresley, masde jerry lewis QUETAMBÉM QUERIA SE INTITULAR O rEI DOrOCK. TODAPESQUISAEVANGÉLICADEVESERSÉRIA E DESTITUÍDADEIDEIAS"PRECONCEBIDAS".

    ResponderExcluir
  18. Uma lição para mim. Muito benção este site.

    ResponderExcluir
  19. Uma lição para mim. Muito benção este site.

    ResponderExcluir
  20. Um exemplo pra mim. Vou orar por ele , um servo de Deus e uma ação dessas nos mostra quem realmente somos, se acusadores ou homens de perdão. PARABENS PEL bLOG.

    ResponderExcluir
  21. Se o irmão se arrependeu e foi sincero com certeza o Senhor Jesus Cristo o perdoou.

    Deus é maravilhoso. rico em perdoar. Ninguém, tem o direito de atirar pedras, e quem nunca pecou?

    ResponderExcluir
  22. Wagner Walter Gonçalves, Feira de Santana Ba. Brasil. Louvo a Deus pelo Ministério do Pastor Jimmy Swaggart, pelos programas da década de 80 quando a genuína Palavra de Deus invadia nossos lares com toda a sua profundidade e poder. Parabéns irmão Ismael Moura pelo seu discernimento e testemunho sobre o Pastor Swaggart, comungo convosco em todas as suas palavras, Deus o abençoe por este espaço.

    ResponderExcluir
  23. Lendo materia lembrei dos meus dias de menino. Acho que so chorei assim ao ler tudo isso quando aceitei jesus a vinte anos atraz. Eita como era bom ouvir esse homem de deus.

    ResponderExcluir
  24. Aquele que está de pé cuide para que não caia. Respeito o Reverendo Jimmy, mostrou-se homem, não invencível, e com capacidade para retroceder. O que diremos de Caio Fábio? Grandes homens de Deus. Se Davi estivesse em em nosso mio ele seria apedrejado e ficaria em disciplina na igreja por uns 100 anos. parabéns, apoio totalmente e também oro por este grande servo de Deus.

    ResponderExcluir
  25. Davi tambem pecou e feio, e teve consequencias sim, mas ele se ARREPENDEU e é isso que muitos nao entendem, porque Davi foi um homem segundo o coraçãode Deus! Deus é bom! E é isso que muitos não entendem!

    ResponderExcluir
  26. Também sou da geração que foi impactada por este ministério. Hoje ao procurar videos de Jimmy, foi impossível conter as lágrimas com a musica de abertura. Acredito que o que conta de fato, sãos os frutos.Que Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  27. Sou também, de uma geração que foi profundamente impactada por este Ministério. Hoje ao procurar videos das pregações de Jimmy, não pude conter as lagrimas ao ouvir a musica de abertura do programa . Acredito que o que conta no final, são os frutos. Que Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  28. As pessoas falam pq n sabem das coisas, quem nunca errou ? Aquele que n tem pecado q atire a primeira pedra! Jimmy é um homem de Deus pois apesar de todas as pedras ele n desistiu.. e continua falando a verdade...
    Eu amo de coração as pregações!
    Se puder me manda os videos e td qur souber dele no meu e-mail!
    Obrigad

    ResponderExcluir
  29. As pessoas falam pq n sabem das coisas, quem nunca errou ? Aquele que n tem pecado q atire a primeira pedra! Jimmy é um homem de Deus pois apesar de todas as pedras ele n desistiu.. e continua falando a verdade...
    Eu amo de coração as pregações!
    Se puder me manda os videos e td qur souber dele no meu e-mail!
    Obrigad

    ResponderExcluir

POR FAVOR, COMENTE ESSA POSTAGEM, GOSTARÍAMOS DE SABER A SUA OPINIÃO

RECEBA EM SEU E-MAIL POSTAGENS DESSE BLOG AUTOMATICAMENTE

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

DESENHISTA JAPONÊS GASTA DOIS ANOS E PRODUZ ANIMAÇÕES DE HISTORIAS BÍBLICAS INCRÍVEIS












Através da empresa italiana National Broadcasting Network, Tezuka Osamu recebeu um pedido para tornar a Bíblia em forma de animação. Tezuka Osamu aceitou o pedido e passou dois anos inteiros para completar um filme piloto.

Durante a produção, porém, ele infelizmente faleceu, então o Diretor Osamu Dezaki assumiu o projeto e o completou. A animação conta as histórias do Velho Testamento de acordo com as Escrituras Hebraicas, foi uma série animada de televisão exibida pela emissora de propriedade do governo, Radiotelevisione Italiana (RAI).

No início as características dos episódios são dedicados a maioria das grandes histórias bíblicas do Antigo Testamento, incluindo as histórias da Criação, Caim e Abel, a Arca de Noé, Abraão e Isaac, José, Moisés, David e Salomão, com o episódio final mostrando o nascimento de Jesus Cristo.

Ao todo são 26 episódios:

01- A Criação do Mundo (Genêsis cap. 1-3)
02- Caim e Abel (Genêsis cap. 4)
03- A Arca de Noé (Genêsis cap. 6-8)
04- A Torre de Babel (Genêsis cap. 11, 1-9)
05- O Chamado de Abraão (Genêsis cap. 12, 1-9, cap. 16-17)
06- Sodoma e Gomorra (Genêsis cap. 13, 1-18, cap. 19, 1-22)
07- A História de Ismael (Genêsis cap. 20, 8-21)
08- A Prova de Abraão (Genêsis cap. 21, 22-33, cap. 22, 1-19)
09- José é Vendido por Seus Irmãos (Genêsis cap. 37, 1-36, cap. 41, 1-41) (Não Disponível) http://www.youtube.com/watch?v=RvLOuG... (Espanhol)
10- José no Egito (Genêsis cap. 42-46) (Não Disponível) http://www.youtube.com/watch?v=jz1QlQ... (Espanhol)
11- Moisés no Egito (Êxodo cap. 1, cap. 2, 1-11)
12- A Sarça Ardente (Êxodo cap. 3-4)
13- Moisés e o Faraó (Êxodo cap. 5-14)
14- O Êxodo (Êxodo cap. 17-20)
15- As Tábuas dos 10 Mandamentos (Êxodo cap. 14-17)
16- O Bezerro de Ouro (Êxodo cap. 32-33)
17- A Terra Prometida (Números cap. 20, cap. 21:21-32 / Deuteronômio cap. 3-4)
18- Jericó (Josué cap. 6)
19- Um Rei para Israel (Josué cap. 24 / Juízes cap. 4-8 / I Samuel cap. 8-11)(Não Disponível) http://www.youtube.com/watch?v=a6sRww... (Espanhol)
20- A Derrota de Saul (I Samuel cap. 16-19, cap. 26, 28, 31) (Não Disponível) http://www.youtube.com/watch?v=XC4cLo... (Espanhol)
21- O Rei Davi (II Samuel cap. 5, cap. 6-13, cap. 7)
22- O Rei Salomão (I Reis cap. 3, cap. 6-9, cap. 10)
23- Derrota de Israel (II Reis cap. 25, 1-22)
24- Derrota de Babilônia (Esdras cap. 1)
25- Profetas de Israel (Mateus cap. 2, 1-3 / Lucas cap. 1, 26-38)
26- O Messias (Mateus cap. 2, 3-11 / Lucas cap. 2, 39-56, cap. 2, 1-20)

EM DESTAQUE! LEIA AS POSTAGENS ABAIXO LINKS CORRIGIDOS!


CONTANDO OS NOSSOS DIAS: O ESCRITOR PORTUGUÊS MAIS ...

08 Dez 2011



O NOVO TESTAMENTO DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA EM PORTUGUÊS PUBLICADO EM 1681, PELA CIA. DA ÍNDIA ORIENTAL. ATENÇÃO! Link direto do grupo de páginas digitalizadas para downloads e impressas ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2011/12/o-escritor-portugues-mais-publicado-no.html



CONTANDO OS NOSSOS DIAS: QUAL O NOME DE DEUS?

22 Out 2010



No Antigo Testamento traduzido por João Ferreira de Almeida e publicado em dois volumes quase sessenta anos após sua morte (1748 e 1753), é empregada a forma JEHOVAH onde no texto hebraico aparece YHVH. Almeida fez isso baseado na tradução espanhola feita por Reina-Valera (1602). ... No Novo Testamento "Senhor" traduz a palavra grega KURIOS, que quer dizer "senhor" ou "dono". Jesus não usou o termo "Jeová." Por exemplo, citando o Antigo ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2010/10/qual-o-nome-de-deus.html

LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
Acesse agora mesmo uma Bíblia OnLine em mais de 50 línguas e edições, incluídas versões em latim, grego e hebraico, além de outras. Você pode ler duas edições lado a lado em duas línguas diferentes, por exemplo. Aproveite e conheça mais as Sagradas Escrituras
Powered By Blogger

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!
TENHA ARGUMENTOS SUSTENTÁVEIS DIANTE DE EVOLUCIONISTAS. VEJA, AGORA MESMO CLICANDO NA IMAGEM ACIMA

PARA A NOOOOSSA ALEGRIA...

PARA A NOOOOSSA ALEGRIA...
CLIQUE NA IMAGEM E LEIA ALGO MUITO IMPORTANTE SOBRE O ACIDENTAL SUCESSO DE UMA CANÇÃO BEM ANTIGA

BAIXE JÁ ESSE IMPORTANTE LIVRO TEOLÓGICO


Clique no link abaixo e faça o download grátis do livro

O OUTRO LADO DO CALVINISMO



Ou leia o seu prefácio em:

PREFÁCIO DO "OUTRO LADO DO CALVINISMO"

CLIQUE AQUI



ESSAS SÃO AS POSTAGENS MAIS LIDAS NO MÊS! VEJA!

HATI... UMA CANÇÃO E UMA AÇÃO EM AJUDA AO PAÍS

SOU UM BROGUEIRO CRISTÃO

UMA POSTAGEM ATUAL E ESCATOLÓGICA...LEIA AGORA MESMO!

WEB RÁDIO EVANGÉLICA DE QUALIDADE

AS MAIS LIDAS EM TODO O BLOG