OU
QUANDO A FÉ NA PALAVRA DE DEUS PODE FAZER A DIFERENÇA
A reportagem em vídeo a seguir não tem o cunho cristão, de registrar aspectos da fé cristã evangélica, embora seja certo que seria mais difícil aparecer com esse conteúdo após a edição em emissoras que fossem frontalmente avessas a qualquer referência a algum evangélico, o que é uma outra história. O objetivo de registrá-la aqui nesse blog, é o de enfatizar a incoerência do discurso de quem não faz nada em prol do outro e até da mensagem em que acredita ( a minha crítica é portanto contra determinados crentes ).
Há lugares terríveis no mundo, onde há milhares, milhões de almas, todas mais preciosas que os pardais, cujas almas valem mais do que o mundo todo, enquanto alguns discutem entre si métodos, maneiras, liturgias, mensagens, teologias, enquanto o mal reina objetivamente nesses lugares e só não faz mais por alguma limitação imposta pela justiça de Deus.
Eu da minha parte não faço a menor restrição a quem irá ensinar a essa gente sobre o Deus da Bíblia, não me interessa o método que esteja usando, desde que a Bíblia chegue a essas pessoas, que elas aprendam a buscar a Deus e crerem que Ele poderá mudar o seu destino, do seu país, da sua etnia, etc. "A quem enviarei e quem irá por nós?" diz o Senhor.
Fonte: R7.com/ Rede Record/Hoje em Dia/Record News