Além do Islã, ou mais exatamente o seu setor ideológico e radical, as divisões e inconsistências dentro do próprio cristianismo, a ideologia de gênero, o satanismo e muitos outros inimigos do cristianismo bíblico, o ateísmo ativista e não o científico que pode ser até aceito como neutro, é inimigo novamente ativo no mundo atual, contra a religião em geral e particular e decididamente contra o cristianismo bíblico.
O filme "Deus não está morto", pode ser entendido por muitos como exagerado ou caricato, como esse conflito de fato não existisse e pior, nem fosse relevante, mas ele o é. Politica e ativamente muito se pudessem matariam Deus de forma definitiva na sociedade e no mundo atual.
Assista o filme e veja a perfórmace da banda cristã australiana em sua nova formação, os News Boys, com a canção homônima ao filme.
FILME DEUS NÃO ESTÁ MORTO ( COMPLETO E DUBLADO EM PORTUGUÊS )
SINÓPSE:
Um professor de filosofia desafia seu aluno cristão: ou prova que Deus existe ou assume as consequências
Chega ao cinema um filme cujo nome já desperta a curiosidade: “Deus não está morto” (“God’s not dead”). A história gira em torno da universidade na qual estuda Josh Wheaton, quem é desafiado pelo seu professor de filosofia: ou prova que Deus existe ou assume as consequências.
Abordada dessa maneira, a história parece muito simples, mas, ao assistir ao trailer, as coisas mudam drasticamente.
O projeto do filme nasceu com sites em inglês e espanhol, e está fazendo o maior sucesso nas redes sociais: mais de 1 milhão de fãs no Facebook e 18 mil seguidores no Twitter. O filme acabou de chegar aos telões dos Estados Unidos e tem estreia prevista na América Latina em abril.
Mesmo antes da estreia, o prestigiado índice IMDB já havia destacado o filme, que pode ser considerado não apenas um material de entretenimento, mas também um recurso para discussões, catequeses e inclusive como desafio intelectual.
Foi Nietzsche quem formulou a máxima “Deus está morto”, mas hoje Deus poderia escrever o mesmo: “Nietzsche está morto”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POR FAVOR, COMENTE ESSA POSTAGEM, GOSTARÍAMOS DE SABER A SUA OPINIÃO