"Oceans"

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

UM SISTEMA OPERACIONAL GRATUITO COM UMA EXCELENTE BÍBLIA DIGITAL


Evidentemente, crentes evangélicos devem e muitos já se apossaram das comodidades tecnológicas disponíveis. O computador é uma delas, incluídas ai o uso para favorecimento da própria prática piedosa cristã. Leitura e meditação bíblica, comunicação, evangelismo, estudo, produção intelectual, organização, registro e guarda de material e documentação são alguns dos muitos exemplos de aplicação prática das quais o cristão pode a elas recorrer. 

O uso oportunista pode ser evitado de um Sistema Operacional proprietário se assim o quiser agora facilmente, graças as várias distribuições Linux, com alguma boa margem de vantagens. Como esse foi meu trabalho por quase quatro anos até seis meses atrás, e ainda pessoalmente faço testes e avaliações, aí vai o link para que você leitor desse blog possa com segurança, baixar uma boa distribuição Linux, completa, atual e que substitui em boa dose o Windows em casa, na igreja e na sua empresa.



  • Linux KDuXPv1.98-RC-Plus3.1 – Liberado!
    As melhorias desta versão foram: Média de tempo de boot de 10 a 17 segundos (antes era de 15 a 21 segundos); Média de tempo de desligamento de 2 segundos; Novo remasterizador no Sistema (muito mais intuitivo); LibreOffice passou a ser BrOffice.org mas desenvolvido com base no LibreOffice; Implementado suporte a extenções .CDR no Inkscape; Novo Splash de boot; Novos scripts facilitadores na pasta "Scripts"; Recursos de tradução simultânea no Firefox (basta colocar o mouse em cima da palavra ou frase inteira e ele mostra a tradução); Implementado suporte a mais impressoras, como as novas TX da Epson; Implementado suporte a mais scanners, como o Kodak com ADF (que funciona muito, muito melhor no KDuXP); Personalizado o teste de impress&atil
    Mais


Basta acessar a página pelo link acima  ou aqui ( Linux KDuXPv1.98-RC-Plus3.1 – Liberado! ) e baixar a ISO, gravá-la em um DVD e usá-la como teste como Live-DVD, fazer uma avaliação, e instalá-la depois. 

Observação: pode ser instalado facilmente em dual boot, sem causar dano algum ao Windows instalado em sua máquina. Outra vantagem, em caso de problemas na partiçãoWindows, todos os arquivos podem ser acessados e salvos via Kdu-XP. Vale destacar a excelente Bíblia Eletrônica pré-instalada, pacote Libra-Office, Gimp, multimídia, etc. Bom uso.

É inteiramente grátis, mas se ao usar na sua empresa ou em casa por exemplo, quiser fazer uma doação ao desenvolvedor, pode e deve fazê-lo, na página de download e suporte há infomações sobre isso também. Vale dizer que é um excelente ( e não o único ) modo, de como um crente, com o seu trabalho poder testemunhar e influenciar o mundo a sua volta.

Testado e aprovado.

Por Helvécio S. Pereira


A equipe desenvolvedora entrou em contato conosco agradecendo a divulgação e manifestando a prontidão em manter o desenvolvimento, atualização e distribuição dessa excelente distribuiçãoo linux brasileira.

RECEBA EM SEU E-MAIL POSTAGENS DESSE BLOG AUTOMATICAMENTE

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

AS MAIS LIDAS EM TODO O BLOG

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!
TENHA ARGUMENTOS SUSTENTÁVEIS DIANTE DE EVOLUCIONISTAS. VEJA, AGORA MESMO CLICANDO NA IMAGEM ACIMA

EM DESTAQUE! LEIA AS POSTAGENS ABAIXO LINKS CORRIGIDOS!


CONTANDO OS NOSSOS DIAS: O ESCRITOR PORTUGUÊS MAIS ...

08 Dez 2011



O NOVO TESTAMENTO DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA EM PORTUGUÊS PUBLICADO EM 1681, PELA CIA. DA ÍNDIA ORIENTAL. ATENÇÃO! Link direto do grupo de páginas digitalizadas para downloads e impressas ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2011/12/o-escritor-portugues-mais-publicado-no.html



CONTANDO OS NOSSOS DIAS: QUAL O NOME DE DEUS?

22 Out 2010



No Antigo Testamento traduzido por João Ferreira de Almeida e publicado em dois volumes quase sessenta anos após sua morte (1748 e 1753), é empregada a forma JEHOVAH onde no texto hebraico aparece YHVH. Almeida fez isso baseado na tradução espanhola feita por Reina-Valera (1602). ... No Novo Testamento "Senhor" traduz a palavra grega KURIOS, que quer dizer "senhor" ou "dono". Jesus não usou o termo "Jeová." Por exemplo, citando o Antigo ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2010/10/qual-o-nome-de-deus.html

HATI... UMA CANÇÃO E UMA AÇÃO EM AJUDA AO PAÍS

BAIXE JÁ ESSE IMPORTANTE LIVRO TEOLÓGICO


Clique no link abaixo e faça o download grátis do livro

O OUTRO LADO DO CALVINISMO



Ou leia o seu prefácio em:

PREFÁCIO DO "OUTRO LADO DO CALVINISMO"

CLIQUE AQUI



ESSAS SÃO AS POSTAGENS MAIS LIDAS NO MÊS! VEJA!

SEJA UM DE NOSSOS SEGUIDORES! INSCREVA-SE!

EM DESTAQUE

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE UM BLOG COM DISCUSSÕES E INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE O FENÔMENO DA MÚSICA GOSPEL

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012
VISITE CONTANDOOSNOSOSDIAS NO SEU CELULAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

VOCÊ TEM COMPANHIA- VISITANTES ON LINE- VEJA A ABA AO LADO

AGORA VOCÊ PODE ESTUDAR E TRABALHAR EM CASA...VEJA!