"Oceans"

domingo, 21 de julho de 2019

O NEOTERRAPLANISMO TRAVESTIDO DE VERDADE BÍBLICA, DESONESTO INTELECTUALMENTE, NÃO DEFENDE E NEM REAFIRMA A BÍBLIA, MAS AO CONTRÁRIO A FAZ DESACREDITADA! ACABE DEFINITIVAMENTE COM TODAS AS SUAS DÚVIDAS!



Um salto de tirar o fôlego e prova definitiva:



Muitos debates, ora acirrados, ora superficiais, ora com dados públicos e factuais ora intelectualmente desonestos ocorrem e hoje com mais frequência e facilidade graças as possibilidades não só da rapidez e fluidez das comunicações como a mais fluida facilidade de pessoas de qualquer parte do globo mediante tradutores e até em tempo real trocarem informações e ideias.


Defendo uma crença religiosa ou científica ou até mesmo uma espécie de “anti-crença” são frequentes os debates ou simples questionamentos em torno da “existência de Deus”, “evolução ou criação”, “eram os dias do Gênesis, cridos por cristãos e muçulmanos, como dias literais de vinte e quatro horas”; “seria a Terra plana ou esférica”, entre outros.

Pessoas de todas as classes, níveis sociais e educacionais, ocupadas com suas próprias vidas profissionais e familiares são surpreendidas por lembretes de alguma corrente passionalmente envolvida em tais debates com informações dúbias e quebradas provocando dúvidas, rupturas e ativismo em uma ou outra questão, de forma apaixonada e quase sempre de forma superficial e equivocada.

Mesmo alguns ou muitos que a priori escolhem afortunadamente a posição mais exata repetem argumentos falhos que comprometem a sua defesa e crença de forma que muitos são ateus sem razões razoáveis para sê-los e muitos crentes ao defender a suas posições perante uma plateia ou debatedores mais especializados em questões de ciência são aparentemente e repetidamente envergonhados.

Nessa postagem destaco por exemplo a questão do “terraplanismo” adotada como uma forma de elevar a Bíblia e suas revelações equivocada e apressadamente como ativismo para desbancar a “ciência”! Os defensores desse erro crasso se esquecem que mesmo quando as Escrituras se omitem em dar certas informações elas não caem no demérito de não tê-las feito. Deus não nos deve certas explicações ou melhor: Deus não nos deve nenhuma explicação se não deseja dá-las!

A Salvação, a divindade de Cristo, o julgamento da humanidade e a perdição do homem não estão em jogo ou estarão de algum modo fragilizadas se certas interrogações científicas não forem dadas por Deus ou de Deus através das Escrituras. Não é necessário para qualquer crente portanto provar que a “ciência” está errada e fazer o cientista renunciar ao seu saber para só desse modo crer no Evangelho. Que cada pessoa com acesso a informação creia primeiramente e depois sob a iluminação divina reorganize suas percepções e convicções.

Finalmente e por hora há coisas que nem o não crente saberá com exatidão e pelo menos no tempo presente nem o crente. Há coisas muito distantes para o nosso conhecimento, coisas fora da nossa percepção, coisas ocultas que só a Deus pertencem e coisas as quais nós, cada um de nós como indivíduos mortais de existência tão breve, precisamos sim saber e que por negligência, falta de percepção, humildade, estamos cada um de nós e todos nós preterindo em nossas próprias vidas, ocupados estamos, na maior parte do tempo com coisas sem valor, que não são de modo nenhum as mais importantes.

E não são poucos os incautos, tomados por falso avivamento bíblico e espiritual que se levantam em empreitadas espúrias que depõem sim contra toda uma verdade e fecham portas a muitos que se afastam das escrituras, dos cristãos e se perpetuam em vidas espirituais mirradas ou mortos espiritualmente simplesmente porque aqueles que poderiam levá-los a Deus através de Cristo estão mais ativos brigando e pregando bobagens como se fossem verdades autenticamente bíblicas!

A Terra não é plana, a Terra Globo não é uma teoria da conspiração e a Bíblia foi escrita primeiramente aos de seu tempo ( os quais compartilhavam a transmissão primeiramente oral de suas revelações e depois os que eram contemporâneos de seu registro escrito ) e por último a nós e aos que ainda nascerão e viverão com acesso a um conhecimento maior que o nosso hoje. Ou seja: Deus providenciou uma revelação que fosse compreensível tanto aos que viverem tão antes de nós, como a nós e ainda aos que viverão décadas ou séculos depois de nós mesmos!

É uma previracação e soberba acharmos que Deus deveria responder somente a nós gerações pós século XX.

Assista o excelente documentário a seguir e não tenha mais dúvidas!


Helvécio S. Pereira*


Graduado em Desenho e Plástica e História da Arte pela EBA/ UFMG
Pedagogo pela UEMG

E graduando em Teologia UDB




Claro que os terraplanistas não se convencerão de seu erro digao que lhes for dito mas outros incautos e pegos no contrapé de alguma lacuna de informação, esses poderão ser "salvos" dessa asneira absoluta!


Assista o vídeo abaixo de um escritor da área de ciência sobre eles e sobre esse assunto:





E finalmente para você que tem lacunas na formação básica acerca do Universo, para que você se atualize e não seja enganado, um vídeo esclarecedor e definitivo!

RECEBA EM SEU E-MAIL POSTAGENS DESSE BLOG AUTOMATICAMENTE

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

AS MAIS LIDAS EM TODO O BLOG

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!
TENHA ARGUMENTOS SUSTENTÁVEIS DIANTE DE EVOLUCIONISTAS. VEJA, AGORA MESMO CLICANDO NA IMAGEM ACIMA

EM DESTAQUE! LEIA AS POSTAGENS ABAIXO LINKS CORRIGIDOS!


CONTANDO OS NOSSOS DIAS: O ESCRITOR PORTUGUÊS MAIS ...

08 Dez 2011



O NOVO TESTAMENTO DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA EM PORTUGUÊS PUBLICADO EM 1681, PELA CIA. DA ÍNDIA ORIENTAL. ATENÇÃO! Link direto do grupo de páginas digitalizadas para downloads e impressas ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2011/12/o-escritor-portugues-mais-publicado-no.html



CONTANDO OS NOSSOS DIAS: QUAL O NOME DE DEUS?

22 Out 2010



No Antigo Testamento traduzido por João Ferreira de Almeida e publicado em dois volumes quase sessenta anos após sua morte (1748 e 1753), é empregada a forma JEHOVAH onde no texto hebraico aparece YHVH. Almeida fez isso baseado na tradução espanhola feita por Reina-Valera (1602). ... No Novo Testamento "Senhor" traduz a palavra grega KURIOS, que quer dizer "senhor" ou "dono". Jesus não usou o termo "Jeová." Por exemplo, citando o Antigo ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2010/10/qual-o-nome-de-deus.html

HATI... UMA CANÇÃO E UMA AÇÃO EM AJUDA AO PAÍS

BAIXE JÁ ESSE IMPORTANTE LIVRO TEOLÓGICO


Clique no link abaixo e faça o download grátis do livro

O OUTRO LADO DO CALVINISMO



Ou leia o seu prefácio em:

PREFÁCIO DO "OUTRO LADO DO CALVINISMO"

CLIQUE AQUI



ESSAS SÃO AS POSTAGENS MAIS LIDAS NO MÊS! VEJA!

SEJA UM DE NOSSOS SEGUIDORES! INSCREVA-SE!

EM DESTAQUE

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE UM BLOG COM DISCUSSÕES E INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE O FENÔMENO DA MÚSICA GOSPEL

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012
VISITE CONTANDOOSNOSOSDIAS NO SEU CELULAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

VOCÊ TEM COMPANHIA- VISITANTES ON LINE- VEJA A ABA AO LADO

AGORA VOCÊ PODE ESTUDAR E TRABALHAR EM CASA...VEJA!