"Oceans"

sábado, 11 de julho de 2015

LEVI FIDELIX NÃO FEZ NENHUMA DECLARAÇÃO PASSÍVEL DE NENHUMA CONDENAÇÃO COMO OS ATIVISTAS DE GÊNERO E POLÍTICOS OPORTUNISTAS E ABSOLUTAMENTE IGNORANTES QUISERAM FAZER ENTENDER! JÁ OS CRISTÃOS ( CATÓLICOS E EVANGÉLICOS ) SÃO GERALMENTE OMISSOS NO COMBATE A CERTAS IDEIAS QUE PREVALECEM NA SOCIEDADE SEM OPOSIÇÃO NENHUMA, FALTA DE CONHECIMENTO E CAPACIDADE DE ARGUMENTAÇÃO OU FALSO PUDOR. SÓ CHEGAMOS A ESSE PONTO POR OMISSÃO, E AGORA A VERDADE NÃO PODE SER DITA ABERTAMENTE NAS ESCOLAS E NA MÍDIA SOB A FALSA ACUSAÇÃO DE "HOMOFOBIA", A PROPÓSITO UM CONCEITO FALSAMENTE CONSTRUÍDO E REPETIDO A EXAUSTÃO POR ABSOLUTOS PATETAS E DESONESTOS INTELECTUAIS!!!



Muitas vezes ( e na maioria das vezes ) pregações cristãs são tão inocentes ou pior tão infantilizadas, que não só fazem de Deus um perfeito idiota como se prestam a um inofensivo combate ao pecado e denuncia ao pecador e sua condição de depravação ( não aquela impossível de ser redimida como inferem erroneamente os calvinistas excluindo os predestinados à perdição eterna sendo só a redenção eficiente para os pressupostos predestinados que por estranha coincidência façam o que fizerem, são eles mesmos! ) Os calvinistas só estão corretos na afirmação de que Jesus é o único Salvador e que somente na pessoa dEle há uma redenção e portanto uma salvação que consiste sim, no resgate do pecador da condição de irremediavelmente perdido sem Cristo!

O ser humano em sua pecaminosidade pode ser discretamente pecador ou depravadamente pecador e esse é o ponto: há pecados que são sim mais terríveis que outros negando aquela lógica fácil que não há pecadão e pecadinho, há sim. A perdição é condição de um ser não salvo, não redimido, e não importa o que essa criatura faça, a não ser que creia, arrependa-se  e seja salvo. Mas os pecados serão punidos sim, segundo as Escrituras conforme o seu "tamanho", sua afronta a Deus e ao seu dano!

Pouco se atém os pregadores e os estudos bíblicos a destruição feita por uma prática pecaminosa até que a morte encerre sob o silêncio e a sua cessação esse mesmo pecado. Portanto danos psicológicos, incapacidades para uma vida e ações sadias vão se implementando dia após dia, na existência do pecador, acostume-se esse mesmo pecador a prática do pecado ou se canse do seu peso e desconforto e como o filho pródigo decida por si mesmo, retornar a condição de filho pródigo ( rico ) na casa original do pai, do qual se apropriara legal e permitidamente da herança ( da sua vida ) para gastá-la ao seu bel prazer correndo o risco de dar em nada, numa vaidade, numa vida e experiência rasa que não se constituiu finalmente como esse mesmo homem dizia antes em seu coração, um caminho que pareceria direito mas que finalmente se mostrara um caminho de morte.

Há argumentos reais, científicos, como exigem alguns, argumentos que sejam menos ou não sejam religiosos, e eles os há em abundância e realidade: o  que Deus diz em Sua Palavra que dará errado, fatalmente se dará! seja o alcoolismo, o adultério, a pornografia, o uso de drogas alucinógenos, a gula, a falta de cuidado com vida, a irresponsabilidade, a falta de temor a Deus, o desprezo a Deus, o orgulho, a falsa autos suficiência, a rebeldia gratuita, a desobediência, a mentira sob todas as suas formas, a vaidade, o desamor, a preguiça, etc, etc.

Logo, pregadores, cristãos em geral podem denunciar o pecado sob a ótica do conhecimento humano, sim! não só com hinos e cânticos, com versos bíblicos bonitos ou aterrorizantes, também! mas se as pessoas se recusarem a ouvir a voz da sabedoria terão que ouvir a voz dos fatos, da realidade! como você tomará conhecimento nesse vídeo, nessa aula, dada por uma especialista, uma médica, alguém cujos argumentos são inegáveis e contra os quais não há argumentos factíveis, portanto constituem a mais clara tradução da realidade e dos fatos.

Por Helvécio S. Pereira

VEJA O VÍDEO COM A EXPOSIÇÃO PEDAGÓGICA E MÉDICA E COMPARTILHE O MAIS QUE PUDER, UMA NECESSIDADE URGENTE, CONTRA A IGNORÂNCIA QUE PREVALECE EM NOSSA SOCIEDADE, LEVANDO OS INCAUTOS AO PECADO E AO SOFRIMENTO EXTREMO ALÉM DE MORTE!






-

RECEBA EM SEU E-MAIL POSTAGENS DESSE BLOG AUTOMATICAMENTE

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

AS MAIS LIDAS EM TODO O BLOG

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!
TENHA ARGUMENTOS SUSTENTÁVEIS DIANTE DE EVOLUCIONISTAS. VEJA, AGORA MESMO CLICANDO NA IMAGEM ACIMA

EM DESTAQUE! LEIA AS POSTAGENS ABAIXO LINKS CORRIGIDOS!


CONTANDO OS NOSSOS DIAS: O ESCRITOR PORTUGUÊS MAIS ...

08 Dez 2011



O NOVO TESTAMENTO DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA EM PORTUGUÊS PUBLICADO EM 1681, PELA CIA. DA ÍNDIA ORIENTAL. ATENÇÃO! Link direto do grupo de páginas digitalizadas para downloads e impressas ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2011/12/o-escritor-portugues-mais-publicado-no.html



CONTANDO OS NOSSOS DIAS: QUAL O NOME DE DEUS?

22 Out 2010



No Antigo Testamento traduzido por João Ferreira de Almeida e publicado em dois volumes quase sessenta anos após sua morte (1748 e 1753), é empregada a forma JEHOVAH onde no texto hebraico aparece YHVH. Almeida fez isso baseado na tradução espanhola feita por Reina-Valera (1602). ... No Novo Testamento "Senhor" traduz a palavra grega KURIOS, que quer dizer "senhor" ou "dono". Jesus não usou o termo "Jeová." Por exemplo, citando o Antigo ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2010/10/qual-o-nome-de-deus.html

HATI... UMA CANÇÃO E UMA AÇÃO EM AJUDA AO PAÍS

BAIXE JÁ ESSE IMPORTANTE LIVRO TEOLÓGICO


Clique no link abaixo e faça o download grátis do livro

O OUTRO LADO DO CALVINISMO



Ou leia o seu prefácio em:

PREFÁCIO DO "OUTRO LADO DO CALVINISMO"

CLIQUE AQUI



ESSAS SÃO AS POSTAGENS MAIS LIDAS NO MÊS! VEJA!

SEJA UM DE NOSSOS SEGUIDORES! INSCREVA-SE!

EM DESTAQUE

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE UM BLOG COM DISCUSSÕES E INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE O FENÔMENO DA MÚSICA GOSPEL

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012
VISITE CONTANDOOSNOSOSDIAS NO SEU CELULAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

VOCÊ TEM COMPANHIA- VISITANTES ON LINE- VEJA A ABA AO LADO

AGORA VOCÊ PODE ESTUDAR E TRABALHAR EM CASA...VEJA!