"Oceans"

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ATUALIZADO!! HOMENS QUE SE CRUCIFICAM NAS FILIPINAS, UM DOS POUCOS PAÍSES COM PRESENÇA CRISTÃ NA ÁSIA

Com maioria cristã-católica-romana, Filipinas é uma nação culturalmente cristã e uma exceção na Ásia. Veja a que extremo chega a compreensão do sacrifício de Jesus Cristo.





Cristãos se autoflagelam e são crucificados para sentir o que Jesus sentiu na via crúcis
Nas Filipinas, país de maioria católica, fanáticos religiosos praticam autoflagelação e crucifixam uns aos outros, como um ato de fé, para sentir na pele o que Jesus sentiu a caminho da cruz.
Na cidade de São Pedro Cutud, centro extremista dessa devoção instrumentos com metais e cacos de vidros são usados nos rituais dos quais somente os homens participam há 50 anos.



As mulheres e crianças os ajudam a cumprir a dolorosa demonstração de fé, que ocorre na Semana Santa. Grupos se revezam dia e noite na prática da autoflagelação.
Muitos caem durante a sofrida tragetória, demostrando pleno esgotamento físico. Eles fazem isso para sentir a mesma dor que Jesus sentiu a caminho da cruz. Os devotos acreditam que esta é uma maneira de purificação da alma.
Familiares fazem escolta na trajetória para dar apoio e suporte quando precisam.
Em outro ponto da cidade, os devotos se preparam para o maior desafio de suas vidas, que envolve martírio, dor e fé. Carregando as cruzes pela rua, eles sabem que vão ser ao final da jornada haverá a crucificação. O ritual parece encenação até que eles começam a ter suas mãos e pés martelados com cravos numa cruz.
A cruz ficou famosa com a morte de Jesus, entretanto, ela já era usada anteriormente como forma de punição, como por exemplo, entre os povos assírios.
Fonte: The Christian Post

3 comentários:

  1. Não é necessário crucificar-se ou auto-flagelar-se para que sejamos perdoados de nossos pecados. A Igreja Católica condena essa prática.
    Sejamos bons, praticantes de nossa religião, dando muito amor aos nossos semelhantes, praticando a caridade e outros atos cristãos...

    ResponderExcluir
  2. não precisamos nos sacrificar para provar a nossa fé . Obedecer é melhor do que sacrificar. Jesus já se sacrificou por nós . Para perdoar os nossos pecados e dar nos a vida eterna .A única coisa que ele quer e que nos santifiquemos cada dia mais. quem é santo santifique ainda. Jesus vai vir buscar uma igreja lavada e temida no teu sangue. o que eles fazem é loucura sacrifício de tolo. Jesus é o nosso sacrifício vivo .O justo se sacrificou pelos injusto. E aqueles que aceitarem Jesus como único e suficiente Salvador . terá a vida eterna vai morar para sempre com o Senhor

    ResponderExcluir
  3. não precisamos nos sacrificar para provar a nossa fé . Obedecer é melhor do que sacrificar. Jesus já se sacrificou por nós . Para perdoar os nossos pecados e dar nos a vida eterna .A única coisa que ele quer e que nos santifiquemos cada dia mais. quem é santo santifique ainda. Jesus vai vir buscar uma igreja lavada e temida no teu sangue. o que eles fazem é loucura sacrifício de tolo. Jesus é o nosso sacrifício vivo .O justo se sacrificou pelos injusto. E aqueles que aceitarem Jesus como único e suficiente Salvador . terá a vida eterna vai morar para sempre com o Senhor

    ResponderExcluir

POR FAVOR, COMENTE ESSA POSTAGEM, GOSTARÍAMOS DE SABER A SUA OPINIÃO

RECEBA EM SEU E-MAIL POSTAGENS DESSE BLOG AUTOMATICAMENTE

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

AS MAIS LIDAS EM TODO O BLOG

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!

CRIATURAS INCRÍVEIS ASSISTA JÁ!
TENHA ARGUMENTOS SUSTENTÁVEIS DIANTE DE EVOLUCIONISTAS. VEJA, AGORA MESMO CLICANDO NA IMAGEM ACIMA

EM DESTAQUE! LEIA AS POSTAGENS ABAIXO LINKS CORRIGIDOS!


CONTANDO OS NOSSOS DIAS: O ESCRITOR PORTUGUÊS MAIS ...

08 Dez 2011



O NOVO TESTAMENTO DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA EM PORTUGUÊS PUBLICADO EM 1681, PELA CIA. DA ÍNDIA ORIENTAL. ATENÇÃO! Link direto do grupo de páginas digitalizadas para downloads e impressas ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2011/12/o-escritor-portugues-mais-publicado-no.html



CONTANDO OS NOSSOS DIAS: QUAL O NOME DE DEUS?

22 Out 2010



No Antigo Testamento traduzido por João Ferreira de Almeida e publicado em dois volumes quase sessenta anos após sua morte (1748 e 1753), é empregada a forma JEHOVAH onde no texto hebraico aparece YHVH. Almeida fez isso baseado na tradução espanhola feita por Reina-Valera (1602). ... No Novo Testamento "Senhor" traduz a palavra grega KURIOS, que quer dizer "senhor" ou "dono". Jesus não usou o termo "Jeová." Por exemplo, citando o Antigo ...

http://contandoosnossosdias.blogspot.com/2010/10/qual-o-nome-de-deus.html

HATI... UMA CANÇÃO E UMA AÇÃO EM AJUDA AO PAÍS

BAIXE JÁ ESSE IMPORTANTE LIVRO TEOLÓGICO


Clique no link abaixo e faça o download grátis do livro

O OUTRO LADO DO CALVINISMO



Ou leia o seu prefácio em:

PREFÁCIO DO "OUTRO LADO DO CALVINISMO"

CLIQUE AQUI



ESSAS SÃO AS POSTAGENS MAIS LIDAS NO MÊS! VEJA!

SEJA UM DE NOSSOS SEGUIDORES! INSCREVA-SE!

EM DESTAQUE

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL

OUÇA E ASSISTA O MELHOR DO GOSPEL
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE UM BLOG COM DISCUSSÕES E INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE O FENÔMENO DA MÚSICA GOSPEL

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012

http://mobile.dudamobile.com/site/contandoosnossosdias.blogspot_1#3012
VISITE CONTANDOOSNOSOSDIAS NO SEU CELULAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

VOCÊ TEM COMPANHIA- VISITANTES ON LINE- VEJA A ABA AO LADO

AGORA VOCÊ PODE ESTUDAR E TRABALHAR EM CASA...VEJA!